Imp Portugues (Tugax)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação (carsof)

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Apresentação (carsof)

Mensagem  carsof Qua Abr 23, 2008 5:07 pm

Boas,
Chamo.m carla (car) sofia (sof), tenho 14 anos. Sou do Barreiro, esta cidade agora com a ponte Barreiro-chelas anda tudo maluko, kerem mandar tudo abaixo, k cena...

Pelo que dizem sou um pouco adulta de mais, tenho momentos em que os meus amigos dizem que pareço uma adulta e outros momentos em que me chamam criancinha XP, ja me dixeram que tenho dupla personalidade, mas não sou apenas uma pessoas com opinioes bem diferentes dos outros, o mundo não pode ser todo igual né!?...

Sou maluca XD, muito divertida, ao pé de mim não ah cá tristezas, se querem ser meus amigos não venham chorar para o meu ombro, se vierem vão me ouvir, a vida é para curtir segue em frente, é este o meu lema, tristezas para que não servem para nada lixa.t para o que aconteceu...

Apesar de rapariga gosto muito de futebol, não é o meu desporto favorito atençao, não gosto muito de praticar futebol mas sim apoiar o clube com mais socios no mundo, o benfica claro, mas o meu desporto favorito é mesmo o voleibol, ja practiquei mas agr estou parada por indicações medicas, detesto isto, quando contrariei o medico e dixe a mim propria que o voleibol não me iria fazer mal, decidi jogar mas correu mal, desmaiei a meio do jogo XD, mas pronto não interexa, agr é k estou mesmo proibida de jogar voleibol, que treta, tem que ser, acho que apanhei um pouco de juizo... Bem ca tou eu com a mania de falar da minha vida... grande mania... fogo

Rock não há melhor tipo de music, metallica é a minha banda favorita, musicas lindas, atençao não sou gotica nem emo ou coisa axim do genero bem pelo contrario ando sempre vestida com cores bem vivas...

o que é que posso dixer mais!?
ah posso dixer que para mim mais importante do que o jogo são os amigos, sem eles não somos nada...
Quanto ao jogo o meu lema, é subir, subir, subir, subir, descer NUNCA!!!!
carsof
carsof
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 30
Localização : Barrerio

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  carsof Qua Abr 23, 2008 5:30 pm

Esquecime de uma coisa, sou muito teimosa mesmo muito teimosa, podem perguntar a todas as pessoas que me conhecem, quando meto uma coisa na cabeça...
carsof
carsof
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 30
Localização : Barrerio

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  Ghost knight Qua Abr 23, 2008 5:38 pm

se fores teimosa quando tivermos em guerra isso vai ser bom lol!
Ghost knight
Ghost knight
Admin
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/04/2008
Idade : 30
Localização : perto de santarem

https://ikariam-impportugues.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  carsof Qua Abr 23, 2008 5:50 pm

Ghost knight escreveu:se fores teimosa quando tivermos em guerra isso vai ser bom lol!


acredita que sou, mesmo muito teimosa
ah também me eskeci de dixer que com palavras consigo convencer boe pexoas a optarem pelo que axo melhor, é a teimosia junta com a diplomacia... lol
carsof
carsof
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 30
Localização : Barrerio

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  brasilix Qua Abr 23, 2008 8:21 pm

Bem nova para estas andanças de jogos on line!!!!Smile
brasilix
brasilix
Ace
Ace

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  Águia Qua Abr 23, 2008 9:17 pm

Metalica sem duvida das melhores bandas, axo curioso ser a tua banda favorita vinda de chelas affraid , os estilos são completamete o oposto.

E isso da idade de seres mais adulta bem, na idade do gelo com a esperança media de vida nos 18 anos sem duvida que com 12 ja eram 'adultos', por isso não duvido disso pois tb é o meu caso Smile .

Bem vinda, e assima de tudo diverte.
Águia
Águia
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  carsof Qua Abr 23, 2008 10:17 pm

brasilix escreveu:Bem nova para estas andanças de jogos on line!!!!Smile

qual é o teu problema!? não posso é também gosto de me divertir...
carsof
carsof
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 30
Localização : Barrerio

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  carsof Qua Abr 23, 2008 10:20 pm

Águia escreveu:Metalica sem duvida das melhores bandas, axo curioso ser a tua banda favorita vinda de chelas affraid , os estilos são completamete o oposto.

E isso da idade de seres mais adulta bem, na idade do gelo com a esperança media de vida nos 18 anos sem duvida que com 12 ja eram 'adultos', por isso não duvido disso pois tb é o meu caso Smile .

Bem vinda, e assima de tudo diverte.


eu não sou de chelas eu sou do barreiro, mas yah eu adoro metallica, esta é a minha musica favorita "Metallica - Nothin Else Matters", lol! , eu falei em chelas por causa da ponte Barreiro-Chelas, lol!
carsof
carsof
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 30
Localização : Barrerio

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  Águia Qui Abr 24, 2008 12:26 am

carsof escreveu:
Águia escreveu:Metalica sem duvida das melhores bandas, axo curioso ser a tua banda favorita vinda de chelas affraid , os estilos são completamete o oposto.

E isso da idade de seres mais adulta bem, na idade do gelo com a esperança media de vida nos 18 anos sem duvida que com 12 ja eram 'adultos', por isso não duvido disso pois tb é o meu caso Smile .

Bem vinda, e assima de tudo diverte.


eu não sou de chelas eu sou do barreiro, mas yah eu adoro metallica, esta é a minha musica favorita "Metallica - Nothin Else Matters", lol! , eu falei em chelas por causa da ponte Barreiro-Chelas, lol!

tens razao não vi bem a localização Rolling Eyes , Nothin Else Matters, bem escolhido para mim não e facil escolher uma musica, teria de escolher todas lol!
Águia
Águia
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/04/2008
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  carsof Qui Abr 24, 2008 3:49 pm

são todas lindas, mas a melhor delas todas é mesmo exa, sem duvida, ADORO...
carsof
carsof
Triple Ace
Triple Ace

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 30
Localização : Barrerio

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (carsof) Empty Re: Apresentação (carsof)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos